Medicina Estética

A Medicina Estética permite ao paciente corrigir imperfeições estéticas originadas pelas mais diversas situações.

Numa sociedade onde cada vez mais a aparência é importante e valorizada em várias áreas da nossa vida, são muitas as aplicações da medicina estética que poderão ajudar o paciente a ter o aspecto desejado proporcionando uma maior auto-estima e bem estar.

Principais Tratamentos

A Sempri oferece-lhe um conjunto de soluções que certamente irão de encontro às necessidades particulares de cada paciente.

Intralipoterapia – Eliminação de Gordura Localizada

A intralipoterapia é uma técnica inovadora na área da estética que tem como objetivo eliminar gordura localizada sem necessidade de recorrer a cirurgia nem à anestesia.

Consiste na infiltração de um ácido natural na gordura localizada do corpo, que vai atuar como um “detergente”, destruindo a gordura localizada, emulsionando-a e libertando-a posteriormente através do sistema linfático.

É uma técnica inovadora uma vez que a solução injetada é biológica -existe na nossa bílis, que tem a função de eliminar as gorduras ingeridas na alimentação – como tal, 100% compatível com o organismo.

Aplicações de Ácido Hialurónico

É uma molécula complexa de açúcar que está presente em todos os órgãos humanos, principalmente na pele, e também é responsável pela lubrificação das articulações e ainda pelo volume da pele.

O A.H. liga-se às moléculas de água, hidratando, criando volume e estrutura no local.

Aplicações de Toxina Botulínica

É usada no tratamento de rugas através de relaxamento muscular, assim como no tratamento de Hiperhidrose (excesso de transpiração) em áreas como axilas, mãos, pés e testa.

A sua acção é visível ao fim de 3-5 dias e tem durabilidade entre 4 a 6 meses, sendo o seu período de ação aumentado com a repetição das aplicações.

Mesoterapia

A mesoterapia é um dos tratamentos mais eficazes para combater a celulite e depósitos de gorduras em áreas corporais específicas.

Consiste na administração de pequenas doses de produtos homeopáticos na primeira camada da pele (derme), com micro-injecções sem grande desconforto para o paciente.

Existe uma grande variedade de produtos a eleger conforme as necessidades dos nossos pacientes. Os seus resultados vão desde melhorar a circulação sanguínea e linfática, a oxigenação dos tecidos, aumentar o metabolismo local dos tecidos, aportar nutrientes, vitaminas e outros factores para rejuvenescimento e reafirmação dos tecidos (na área facial), etc.

Implantes Capilares

Visa proporcionar aos pacientes afectados pela falta de cabelo, alopécia ou calvície, um procedimento cirúrgico, que produza o aumento da densidade capilar sem indícios de um transplante.

As terapêuticas assumem a forma de tratamentos preventivos, microcirurgias capilares ou implantes de biofibra.

Os tratamentos para a alopécia, calvície e falta de cabelo actuam igualmente na prevenção e manutenção do cabelo existente, adiam a evolução da queda, melhoram a qualidade do cabelo e são complementares à cirurgia de microtransplante capilar

Deixe uma resposta