Fixar Próteses com Implantes Dentários

Método para Fixar Próteses com Implantes Dentários é um método mais económico, de fácil aplicação que permite reaproveitar as próteses dos utentes, sendo uma solução integrada de prótese mais implantes dentários.

Vantagem de ser uma solução económica, de fácil utilização e desenhada à medida de cada utente.

As dentaduras podem ser fixas com implantes de dentes. Este procedimento é muito procurado por pessoas completamente desdentadas na mandíbula e que  usam dentaduras.

O uso de implantes dentários para dar suporte à prótese oferece inúmeras vantagens comparada com o uso de próteses dentárias removíveis.

  • O implante dentário coloca-se no osso e substitui a raiz do dente ausente. Serve de âncora ou suporte.
  • É o melhor procedimento de manutenção preventiva na medicina dentária. Com os implantes dentários, os dentes podem ser posicionados de forma a melhorar e corrigir a estética e a fonética.
  • As próteses sobre implantes melhoram substancialmente a estética facial e a imagem . Corrigem a posição dos dentes.
  • Aumentam a sua auto-estima e confiança.

O modelo a gesso da boca do paciente é minuciosamente estudado para determinar a posição dos encaixes de bola que vão segurar a prótese fixa em dois implantes dentários. Com este tipo de encaixe de bola, a pessoa pode remover a prótese sem dificuldade para higienizar e voltar a colocar.

A estabilidade da prótese aumenta e é possível mastigar ou sorrir sem constrangimentos. Este procedimento é aconselhado a pessoas sem dentes no maxilar inferior, pessoas que usam próteses removíveis e pretendem fixá-las.

Deixe uma resposta